As peças Bold.me possuem garantia de 1 ano a partir da data de compra mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.
Peças consideradas em garantia são:
Com problemas de fabricação de qualquer natureza;
Com ruptura ou quebra de fechos;
Com problemas de banho.
Você deve entrar em contato através dos meios de comunicação indicados em nosso site e solicitar orientação para o envio da peça.
Caso o problema ocorra em um prazo de 30 dias o custo de envio e reenvio é por nossa conta; caso contrário fica fixado por conta do cliente.
Quando recebermos o produto, verificaremos as condições, observando se realmente o defeito é de fabricação, se estiver dentro das objeções já comentadas, a peça será reparada sem custo algum para o cliente.
Atenção, a garantia não cobre:
Mau uso;
Peças amassadas, raspadas, danificadas ou desgastadas pelo uso natural;
Pedras quebradas devido a quedas;
Contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.
*Caso seu produto encontre-se nesse quesito, entraremos em contato, e o retorno da peça ficará por conta do cliente.
Caso o produto esteja em condições adequadas, a Bold.me analisará se:
(I) Enviará um produto novo idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional;
(II) Efetuará o conserto da peça;
(III) Na impossibilidade de reparar a peça apresentada, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida ao cliente;
(IV) Emitirá um Vale Compras no valor total do produto (sem o valor do frete) pago pelo cliente para a utilização em compras futuras na loja online.